O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, fevereiro 05, 2008

AINDA NA "FOLGA"...


...Caramba!Daqui a duas semanas eu volto prá rotina da cidade grande!!
Passou voando.Estou fora de casa desde o dia 21 de dezembro...Estou com saudades dos meus bichinhos(mas o Jasmim veio comigo pro trailer).Ao mesmo tempo a casinha aqui é tão fácil de manter...
Durante quase todo o mês de janeiro fez um calor saariano por aqui.Até consegui pegar uma corzinha!
Depois foi uma semana seguida de chuva.
E até hoje fez um frio quase de inverno(mínima de 8 graus de manhã)durante cerca de 5dias.
Hoje a temperatura variou dos tais 8 até os 34 graus.Haja saúde!!
E daí eu perdi minha corzinha...que pretendo recuperar a partir de amanhã.
A piscina está à minha espera...
Continuo tricotando e crochetando minhas encomendas(graças à Deus e às minhas amigas...),e já recebi mais algumas aqui mesmo.
Só faltam os fios(por aqui só tem fio de teia de aranha(rs,rs,rs),mas eu trouxe alguns fios de lã e linha de casa,me prevenindo).Dá prá ir adiantando alguma coisa...
Na última semana de fevereiro,já em casa,eu vou postar fotos dos meus trabalhos prá vocês verem como eu "descansei" nessas férias.
Como se diz por aí,eu descansei carregando pedras.
Mas está valendo muuito à pena.
E eu volto com novidades,inclusive na minha "store".
Beijoconas grandes e saudosas,
Rosi

posted by Rosi | 7:11 PM

6 Comments:

Blogger Claudia Broering said...

Rosiiii estamos esperando vc ok??!!
Quero ver todo esse seu "descanso"! Tenho certeza que virão coisa mto lindas!!

Ahhh!! traz a tua corzinha junto heim! ;]

Bjoss Claudinha

ter. fev. 05, 09:18:00 PM 2008  
Blogger Retalho de Lua said...

Bom retorno... passo sempre por aqui para ver suas novidades.
Se tiveres alguma receitinha de casaco para bebê beeeemmmmm facilinha eu quero! Sei muito pouco de tricô e quero fazer algum para meu filhote que nace em maio.
Beijus daqui!

qui. fev. 07, 05:46:00 PM 2008  
Blogger LuGambogi said...

Eu recebi uma destas lindas encomendas! Rosi, dá para sentir seu carinho em todos os pontinhos de tricot! Beijos, Luciana

sex. fev. 08, 08:40:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Oi Rosi
Xereto seu blog já algum tempo,mas hoje resolvi falar por meio de seu blog descobri coisas incríveis sobre trico. eu faço as minhas coisinhas mais sou meio mole....Mas vcs são um inspiração
Beijos
Lola

dom. fev. 10, 01:54:00 PM 2008  
Blogger Kátia Moreira said...

Na tela da vida, os problemas e dificuldades tomam a forma que damos a eles.
São as tintas que escolhemos para essa grande pintura que a tornará mais ou menos bela...
Uns chamam a isso de otimismo,
outros de utopia.
Eu chamo de aprendizado. Tenha uma semana muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

ter. fev. 12, 05:29:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Olá, Rosi

Estou ansiosa pelas novidades!!!
Passa lá no meu blog que tem um coisinha para você.


beijinhos
Ana

sex. fev. 15, 05:47:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home