O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, março 05, 2008

HAPPY BIRTHDAY,DUDUS...


...Duduzinha querida,te desejo um mega,blaster,über Feliz Aniversário.
Minha fadinha madrinha,sobrinha e afilhada querida e amada.
Teu coração consegue ser maior que tu(e olha que tu és big alta).
Beijoconas grandes no teu supercoração,
Dindinha Rosi
PS.:Tentei te ligar hoje,mas não consegui.Peninha...mas sei que vocês estão aproveitando bastante aí em SC.Bicotonas grandes...

posted by Rosi | 2:30 PM

1 Comments:

Blogger Vânia Dias said...

Oi Rosi
A revista é Barbante nº 5 da Editora Online, é nova...encontra-se nas bancas...na capa tem um tapete cesta no site da editora tem a capa.
bjs
Vânia

seg. mar. 10, 12:52:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home