O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, abril 06, 2008

E MINHA MIST STOLE PRONTA...

...Dizem que o primeiro tricô em lace a gente nunca esquece.
Acho que é verdade,pois o resultado é tãããão lindo,de uma delicadeza sem tamanho,que a gente fica muito orgulhosa de ter tecido um trabalho assim:
Eu amei o resultado.E nem dá tanto trabalho assim,é só uma questão de atenção.Demorei menos de duas semanas (umas poucas horas por dia...)prá tricotar o meu.E o resultado é deslumbrante!
Que tal minha Mist Stole?
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 5:24 PM

20 Comments:

Blogger Lucinha said...

Está linda demais, Rosi!!!
Parabéns...
Vc é uma artista!
bjs
Lucinha

dom. abr. 06, 05:39:00 PM 2008  
Blogger Majot said...

Espetacularmente maravilhoso Rosi, uma obra de arte ! Parabéns amiga !
Bjus
Majot

dom. abr. 06, 06:15:00 PM 2008  
Blogger Cláudia Beatriz Alberto said...

que linda...arrasou!!!!!
nem parece que é trico, só não entedi esse negocio de blocar, mais ficou divino!!! parabéns!!!

dom. abr. 06, 10:50:00 PM 2008  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi....
MARAVILHOSA...LINDA mesmo...imagine com um vestido de festa??? gostei muito do modo de blocar, acho que vi no blog da Sol, que ela usa aquelas placas de eva (aquelas que a molecada brinca), mas a idéia do edredon foi fantástica...parabéns mais uma vez...

seg. abr. 07, 08:58:00 AM 2008  
Blogger Dri Vieira Cleto said...

Ol� Rosi, a estola � linda, mas apesar de eu adorar tric� acho que n�o teria paci�ncia para fazer um trabalho desses!Parab�ns...Paloma

seg. abr. 07, 09:48:00 PM 2008  
Blogger Kátia Moreira said...

Ola Rosi...linda estola, parabéns!
Adoro passar por aqui e ver as novidades. Sempre aprendo muito com minhas(meus) amigas(os). E não se esqueça que:
Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o seu silêncio.
Que sua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira

ter. abr. 08, 05:23:00 PM 2008  
Blogger vicky said...

Rosi,
Que delicadeza, ficou lindaaaa!!!
Parabéns
Beijos
Vicky

qua. abr. 09, 11:29:00 AM 2008  
Blogger Celina said...

Lindíssima! O ponto é muito bonito e o fio, claro, completa o efeito. Eu ando cheia de vontade de tricotar uma estola assim em lace com um fo mohair bem fofinho. Agora, ainda estou mais inspirada. Também gostei da sua dica para blocar, esse acabamento que faz toda a diferença.
Vai fazer mais trabalhos deste género?

Beijinhos

sex. abr. 11, 04:15:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,

ela ficou MA RA VI LHO SAAAA .....

bjs

Mariana
http://entreaslinhaseagulhas.blogspot.com/

sex. abr. 11, 05:40:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

ROSI...quase fiquei sem ar quando vi(acabei de olhar)a sua odisseia em conseguir os fios,agulhas, enfim toda aquela maravilha que eu por enquanto só vejo em sonho...desculpe,mas nem reparei no seu ulimo trabalho...agulhas denise,fios que eu nem sabia que deixam as listras das meias iguais...agora eu sei como se sentem os homens quando olham para uma "ferrari",lembra daquele filme :"a fantastica fabrica de chocolate?"...,tu é sortuda,hein,além de ser uma otima professora:graças a você e a Solange(montrico),já estou a fazer o trico modular,o quadrado perfeito...obrigada!!!!,Tânia.

sex. abr. 11, 10:26:00 PM 2008  
Blogger Arte, Ideias e Cores said...

Olá,

Passei para lhe dizer que gosto muito do seu blog e por isso deixei um prêmio para você lá no meu blog.
É só passar lá para apanhá-lo.

Bjs e muito sucesso!!

http://arteideiasecores.blogspot.com/search/label/Pr%C3%AAmios

dom. abr. 13, 11:17:00 AM 2008  
Blogger Cristine Martin said...

Olá Rosi,

Maravilhosa essa estola! Muito delicada, é mesmo uma renda! Ah, pena que não faço tricô...

Vim avisar das novidades no Terracota Bolsas Artesanais: novos porta-óculos em patchwork e bordado, e a promoção Link + Desconto. Você,que tem um blog ou site, pode ganhar 10% de desconto no total do primeiro pedido; é só pôr um link para o Terracota Bolsas em seu blog ou site!

Espero sua visita para conhecer as novidades!

um abraço,

Cristine
www.terracotabolsas.com

dom. abr. 13, 05:21:00 PM 2008  
Blogger Mariana said...

Muito linda! Meu Deus, não sabia que dava para fazer a mão um tricô rendado assim... bem lindo, parabéns!
Ah só não entendi muito bem o papel das varinhas no processo de blocado.

seg. abr. 14, 02:22:00 PM 2008  
Blogger Vera Macedo said...

"MIDAS", focou liiiiiiinda a estola. Bjs

seg. abr. 14, 11:46:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Como sempre arrasando ne? Lindissima e bem delicada...
Bem o DVD de Feltragem Artesanal ja esta disponivel!! Aleluia!! Mas ficou bem legal, acho que ate me excedi nas explicacoes, anyway...se vc puder fazer aquela chamada geral que so tu sabes para avisar mais pessoas ...te agradeco, e te passarei por email o valor...
beijocas

qua. abr. 16, 11:20:00 AM 2008  
Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Rosi, amei sua Mist Stole, ficou linda. Parabéns pelo trabalho.
Beijos e boa semana.

ter. abr. 22, 09:06:00 AM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Wow jaki śliczny szal,taki delikatny,piękny.

ter. abr. 22, 04:51:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi
Sua estola ficou maravilhosa, poderia dividir comigo a receita, pois infelizmente não sei ingles, e tenho muita vontade de fazer uma para mim,embora não seje uma expert em trico, mais acho que dou conta.
suzana@feb.unesp.br
beijos
Suzana

qui. abr. 24, 05:32:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Na quinta-feira, dia 15 de maio, inauguraremos nossa loja virtual, procuramos os melhores blogs estamos convidando vocês a uma visita.
Nessa primeira fase demos prioridade aos fios de inverno, já que estamos próximos da estação e o frio já chegou (pelo menos aqui em São Paulo). Já estará no ar com uma enorme variedade de fios, e nos preocupamos em cada detalhe para que, os amantes das artes manuais, pudessem navegar de maneira prazerosa, conseguindo visualizar cada fio, cada detalhe e suas cores. Há também inumeras receitas, que sempre serão atualizadas, pois graças a 28 anos de experiência, no qual sempre procuramos saber o que realmente é importante para nossos clientes, percebemos o quão isso é importante.
Mais uma vez convidamos vocês a uma visita e agradeceremos cada sugestão, crítica ou elogio, para tornar o Horizonte a maior loja de artigos para artesanato da Internet.
E aproveito também, para pedei, caso gostem do nosso site, recomendá-lo nos blog de vocês, para que mais pessoas possam conhecer tudo o que queremos oferecer.
Desde já agradeço e peço desculpa caso sinta que isso seja um spam e aproveito pra reiterar que só serão enviado novos e-mail, caso faça um cadastro e autorize.

Fabio Resende
www.bazarhorizonte.com.br
atendimento@bazarhorizonte.com.br

ter. mai. 13, 09:22:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Linda sua estola.
voce tem a receita em portugues?
eu gostaria de fazer uma tb.
bjs

Natasha
http://coisinhasnat.blogspot.com/

dom. ago. 17, 12:05:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home