O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, maio 27, 2008

FIM DE SEMANA BARRIGA VERDE...

...Quinta-feira passada viajamos para Florianópolis,mais precisamente para a praia de Jurerê Internacional,por que o maridão(na foto abaixo,de amarelo) iria trabalhar na prova de Ironman,no domingo.
Ele trabalha lá todo ano,nessa competição,e sempre na transição da bicicleta para a corrida.É ele quem coordena o "pedaço". Mas é a primeira vez que fomos junto.Havia 6 anos que não viajávamos assim(só vamos sempre pro trailer-quando o tempo ajuda,né?).
Um aluno do meu marido(obrigado Sr.Hermes) nos emprestou a "casinha" dele,e o tempo colaborou (sol e calor) para que nossa estada fosse simplesmente ótima!
Deu prá ir à praia todos os dias.
O filhote pequeno gostou tanto que queria ficar morando por lá mesmo.
Comi camarão até sair pelos olhos(rs,rs)...
Enfim,um final de semana assim podia se repetir com mais freqüência,que eu não iria ficar nem um pouquinho chateada.
Nem um pouquinho...
Beijoconas grandes e (um pouco) bronzeadas,
Rosi


UP DATE:
Chegou hoje de noite a foto que tiramos na feira que teve durante o Ironman de Florianópolis:

posted by Rosi | 9:22 PM