O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, julho 15, 2008

O MEU PÉ DE JASMIM...

...Lembram do Jasmim,aquele que foi sem nunca ter sido?
O gato que foi comprado como gata,que na realidade era um gato,e que acabou não sendo mais nada por que foi castrado?
Pois agora ele anda pensando que é um pé de jasmim(rs,rs,rs)...
Ele está sempre juntinho de algum de nós.
É assim que eu faço tricô...
É assim que ele anda de "carona" pela casa...
Assim ele passa a tarde cochilando...

Assim ele dorme à noite,com a "mana" Juju...

E é assim que ele faz "arte"...


Ele pensa que é gente desde o primeiro dia em que veio aqui prá casa.
Eu sempre cochicho na orelha dele que ele tem que durar muuuuitos anos,por que outro igual a ele ainda não nasceu!
Esse gato é um barato!!!!

-o0o-


O tempo por aqui anda mega escasso.Muitas encomendas por entregar e faltando tempo prá blogar.
A saudade é muita e fico felicíssima com as mensagens que vocês deixam prá mim.Leio todas,com certeza.Agora,responder é que são elas...
Beijoconas grandes no coração de todas,
Rosi

posted by Rosi | 8:16 PM

19 Comments:

Blogger Unknown said...

amo gatos, os meus tb sempre estao em roda, hehe
liiiindo o seu, liindo liiindo
hehehe

qua. jul. 16, 07:49:00 AM 2008  
Blogger Marcia said...

Lindo, lindo lindo seu gatinho!
Tive uma igualzinha, chamava-se Rita Lee, era graciosa e amiga, me trouxe muitas alegrias.
Adoro seu blog, aprendi a fazer o quadrado perfeito e adorei.
Um abraço
Marcia

qua. jul. 16, 11:12:00 AM 2008  
Blogger KetyMarques said...

Que lindo, tb tenho um desses, mas o meu pensa que é um pit bull, as pessoas chegam perto dizendo:
_Ai que gatinho mais fofinho!
Ele olha todo arrepiado, meio de lado e começa a fazer o famoso fuuuuuuu .
Beijinhos pra ti e seus gatinhos.

qua. jul. 16, 12:58:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Já caí de amores por ele! Sou a fâ número um do Jasmim!
Bejokas
Silvania

qua. jul. 16, 02:39:00 PM 2008  
Blogger  said...

Rosi ele é fofo demais :))

qua. jul. 16, 03:08:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

qua. jul. 16, 05:47:00 PM 2008  
Blogger Renata said...

Linnnndo d+!!!

Ai eu amo gatos, amo amo amo!!
Tenho uma gata que é gorda e malandra,e já está comigo há 10 anos.

Mas o jeito que o rapazote aí "tira um cochilo" é inédito.

Já sou fã dele! heheheh!

Grande beijo!

qua. jul. 16, 09:03:00 PM 2008  
Blogger Nana said...

Olá:
Amei seu Blog e seus gatos são lindos !!!
Tomei a liberdade de adicionar seu link no meu Blog.
Se quiser me fazer uma visita e dar uma olhada no meu Blog ficarei feliz !!!
www.nanatricoegatos.blogspot.com
Bjs
Nana

qua. jul. 16, 11:48:00 PM 2008  
Blogger gisele said...

Oi Rosi
Adorei a reportagem.
Sou mais cachorro do que gato, mas achei a coisa mais meiga, ele com a patinha no seu braço, enquanto vc tricota.
Bjs
Gisele

sex. jul. 18, 02:51:00 PM 2008  
Blogger Cláudia Beatriz Alberto said...

oi Rosi...não sabia que vc tinha gatos eu amo gatos e tenho uma que chama Estela e é super danada e um pouco(muito!!!!) traiçoeira adora dar botes nas pernas, maus eu a amo demais...bjos pra ti.

ps: parab´ns pelo filhote lindo.

sex. ago. 01, 06:34:00 PM 2008  
Blogger Lia said...

Que gato mais simpático! Adorei o seu gato 'plantado'... r***
A minha é super gente boa, mas não gosta de estranhos.
E cadê a filha boneca nova?? Já vi a foto do filho, agora quero ver essa bonequitcha!! r**
E a mini french market bag, claaaaro!
Então não resistiu às Blythes?
Me adiciona lá no Flickr e dá um look nos meus favoritos...
Meu Flickr é o lugar das Blythes...
Bjos, querida, tava com sardades docê!

qua. ago. 13, 11:24:00 AM 2008  
Blogger Drica Menezes said...

q fofos os teus gatos, eu tenho uma gatinha q é a cara da tua Juju! hehehe! bjao! :D

sáb. ago. 16, 02:13:00 PM 2008  
Blogger Lorêny Portugal said...

Comento sempre com meus alunos como os animais têm personalidades diversas. Para mim, são crianças ou anjos qeu caíram do céu para nos alegrar... Rs!

Realmente, o seu gato é um barato. Tenho uma cachorrinha, a Sury (nome de celebridade, a filha do Tom Cruise) que é igualmente arteira...

Beijos, rose!

amo passar pelo seu blog e tecer idéias com você, meu amor!

dom. ago. 17, 11:24:00 AM 2008  
Blogger Inez, como no tempo da vovó said...

querida que lindo relato, fiquei comovida!!!
estou passando para convidá-la a conhecer meu cantinho, que estou começando por agora. Agrtadeço a atenção e fique com Deus
mil bjs

qui. ago. 28, 06:32:00 PM 2008  
Blogger Luthi. said...

ah mas esse gato é muuuito fofo.AMEI!

Bjks

ter. set. 02, 08:35:00 PM 2008  
Blogger Cleo DC Rosa said...

oi flor, amei seu gatinho,ele está muito grande né? bem flor se vc pensa que seu gato imagina ser gente é por que ainda não viu o meu pudim...ele não só pensa que é gente mas também acha que é cachorro, um barato...mas desde ontem está sumido e eu morta de preocupação...affe ele ainda me mata...bem eu doooooooooooore seu jasmim o gato...mas ele já se resolveu quanto a sua sexualidade ou virou biba mesmo?kkkkkkkk......bjus florzinhaaaaa

qua. set. 03, 04:28:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Gurizada,obrigado pelos comments.
Cleo,agora mesmo que ele é "zerossexual",pois foi castrado.Então a história se resume assim:gata,gato,gatato.
Beijoconas,
Rosi

qui. set. 11, 02:48:00 AM 2008  
Blogger tiane said...

Que coisa mais fofa esse gato curioso. rsrsrsrsrsrsrsrsrs!
Que graça essa carinha de "estou fazendo travessuras". Minha irmã tem um casal de siamêses e damos muita risada com as travessuras deles. Eles são o máximo! Também amo gatos! Um beijo.

seg. set. 22, 06:20:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi, posso dizer tb que pela minha só passaram animais que pareciam muito mais gente que bichos, o último foi um poodle branco, que queria ser Rei, posso dizer que até governava rsrsrsrs mais tive de dá-lo. Estou sentindo falta de animais pela casa confesso mas, estou morando atualmente em uma apto. que a regra é clara, não pode ter animais, o prédio é particular, me contento c/ o Beta que comprei e que se eu viajar não sei o que faço.rsrrs

Realmente é uma pena que existam muitas pessoas maudosas no mundo p/ quererem se dar bem a custa dos outros, espero que o castigo tenha dado certo e p/ não fazer isso c/ mais ninguém.

Seus trabalhos são lindo e de muito bom gosto, parabéns.

Bjs

Fique c/ Deus...

Karlinha
Arujá-SP
karlabarbosa@globo.com

qua. out. 29, 06:54:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home