O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, setembro 16, 2008

VERSÃO VERMELHA DA MINHA INTERNACIONALMENTE FAMOSA...

...Foi "morar" em Minas Gerais!


O botão de fechamento tem quase 50 anos,é da minha "coleção".Coloquei outros como teste,mas esse ficou perfeito...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:25 PM

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Rosi! Sempre passo aqui dar uma olhadinha nos seus tricôs, que são lindos por sinal! =D
Mas to comentando só pra avisar que essa pessoa está usando suas fotos no orkut, colocou até o nome dela nas fotos ó: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11690962484125481880&aid=1219155539&p=1

Se não der certo o link procura por artesanatos kika no orkut!!

Beijos!

ter. set. 16, 08:50:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Olá,
Vi no blog da Elaine que uma revista fez referência ao seu blog e vim dar uma espreitadela.
Parabéns
Raquel

qua. set. 17, 06:12:00 AM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, vi uma reportagem revista Guias pontos TRICO numero 2.Voce merece este sucesso pois suas obras sao lindas mais sucesso.beijos

bernadeteloura@gmail.com

qua. set. 17, 07:33:00 AM 2008  
Blogger Larissa Amaral said...

Mãos de fada!

qui. set. 25, 11:15:00 AM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de aprender a fazer essas lindas bolsas.Meu nome é Rosaly e atualmente morro em PoA,mas em dezembro vou para Cidreira. Tenho que arrumar alguma renda para ajudar meu esposo.Sei fazer ponto meia e trico e gostaria de saber suas receitas para ajudar em casa.Adoro seu Blog e sinto orgulho de ser Gaucha como vc.MIl bj da sua admiradora.Rosaly

seg. out. 27, 08:24:00 AM 2008  
Blogger Rosi said...

Gurias,obrigado pelos elogios!
Rosaly,quase todas as bolsas que faço tiveram suas receitas publicadas aqui no blog.Uma a receita é protegida por direitos autorais e não posso publicá-la(Ferragamo) e as outras,as que não têm receita,eu vou criando e tecendo,sem saber no que vai dar...
Beijoconas,
Rosi

ter. out. 28, 02:46:00 AM 2008  
Blogger Gabriela said...

oi Rosi! En este color también queda preciosa!
Parbens!

sex. jan. 23, 12:13:00 PM 2009  

Postar um comentário

<< Home