O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, setembro 08, 2009

E A FAXINA DEU RESULTADO...


...Pois não é que deu mesmo??Depois de anos ouvindo reclamações e tentado de tudo(óbvio que menos o que fiz semana passada,rsrsrs)para fazer com que o blog abrisse mais rápido,já havia jogado a toalha e desistido,deixado prá lá e acabou ficando como estava...
Havia mexido no template,e em dezenas de outras coisas,e nada...
Até que me deu uma "luz" e tirei algumas coisinhas que eu gostava muito,mas quando vi que eram elas,varri elas daqui(mas guardei no PC-são tão bonitinhas e fazem parte da alma do blog).
Fiz um teste aqui,e o resultado dos dois testes que fiz mostram que o blog agora leva agora de 10 a 13 segundos para carregar completamente!!Muito diferente de antes!!!
Fiquei feliz com o retorno que voces me deram,avisando que agora está abrindo mais rápido.
Melhor prá todas nós!!
Obrigado por tudo.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:44 AM

3 Comments:

Blogger Sônia Pb said...

Parabéns pelo blog. Não sei se está abrindo mais rápido do que antes, pois sou nova aqui. De qualquer forma é bom saber que vc está satisfeita com a arrumação que fez. :)
Aguardo sua visita no meu blog que está apenas começando.
bjs Sônia

ter. set. 08, 06:53:00 AM 2009  
Anonymous Lecy said...

Estou recomeçando a tricotar e achar este blog foi uma agradável surpresa. Belos trabalhos e dicas muito úteis. Só um detalhe, antes da "faxina" apareciam bolsas lindas. Se ficavam "pesadas", por ser muitas imagens, que tal fazer um link para o flickr. Adoraria velas novamente.
Sucesso
Lecy

qua. set. 09, 10:44:00 AM 2009  
Blogger Rosi said...

Sonia,obrigado pelo convite!
Lecy,não tirei as bolsas não...e ali do ladinho tem uma caixinha do Flickr que é o próprio link prá lá,além de ter também o link "Minha store virtual"bem em cima da coluna direita.Bom proveito,e sucesso prá ti tbém!Beijoconas,
Rosi

qui. set. 10, 12:55:00 AM 2009  

Postar um comentário

<< Home