O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, maio 13, 2010

DANIELA MODELANDO...

...Não ficou a maior fofura??



Ela veio hoje aqui em casa só prá mostrar como ficou lindona com o casaquinho da tia...
E eu,muito exibida,estou aqui mostrando prá todo mundo,bem coruja!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 5:23 PM

9 Comments:

Blogger rosana said...

ficou lindo demais! bjs

qui. mai. 13, 05:41:00 PM 2010  
Blogger Cloé said...

Que modelo mais fofa ! Tem que ser coruja mesmo com uma beleza desta ! Lindo o casaquinho ! Abraços

sex. mai. 14, 09:41:00 AM 2010  
Blogger Monica said...

Que fofura, tá linda com o casaquinho tricotado pela titia!!!
bjos

sex. mai. 14, 09:47:00 AM 2010  
Blogger Sônia Pb said...

Tem que ser coruja mesmo... ela é linda e é uma modelo muito fofa...
o casaquinho é lindo também
bjs
Sônia

sex. mai. 14, 10:19:00 AM 2010  
Blogger silvana barbosa said...

Olá!
Ela é linda....o casaquinho também
e a cor então td a ver...
Bjus e um ótimo final de semana!
Silvana

sex. mai. 14, 11:20:00 AM 2010  
Blogger Marcia Quadrado said...

Que fofa! Achei muito parecida com tua sobrinha.
Está uma princesinha com as roupas da tia Rosi.

Bjs,
Marcia Quadrado

ter. mai. 18, 07:10:00 PM 2010  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi, que saudades !!! Não conseguia mais acessar teu blog, achei que vc estava chateada (com RAZÃO) das "cópias" mal feitas. Teu caso é lindo, só perde para a bebê que é linda d+. Bjks

Márcia

qua. mai. 19, 02:36:00 PM 2010  
Anonymous Cristina RJ said...

Muito lindo,ROSI,aliás como tudo que vc faz!!Aproveitando o momento gostaria de saber de quantos pontos preciso para fazer um cachecol em tricô com o fio AMOR!Desde já muito obrigada!!Beijos...Cristina.

qua. mai. 19, 10:23:00 PM 2010  
Anonymous CristinaRJ said...

Desculpe...mas não encontrei o seu eamil por aqui...o meu é:crisperes747@yahoo.com.br.

qui. mai. 20, 03:20:00 PM 2010  

Postar um comentário

<< Home