O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, junho 23, 2010

CORREIOS FDP#%@!...Ainda...

Continuando minhas lamurias em relação aos Correios,hoje aconteceu mais uma coisa que seria hilária se não fosse triste,pois representa o caos que está os serviços prestados por essa estatal.
Mais uma comprinha vinda da Tailândia,com direito a tracking number.Vinha tentando visualizar o numero no site de rastreamento dos Correios há vários dias,e nada...Já estava ficando preocupada,mas dessa vez resolvi não encher o saco da vendedora e segurar a ansiedade.
Há poucos minutos a moto dos Correios buzinou aqui em casa e me entregou a tal encomenda:
Por mais incrivel que possa parecer,entrei com a caixa em mãos e fui correndo consultar o tal site de rastreio e ali consta o que???
Nadaaaaa!
Minha encomenda nem chegou aqui no Brasil ainda(segundo eles...).
É ou não prá ficar mais indignada ainda com a sequencia de erros cometidos por eles??Serviço porcoooo!!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:35 PM

1 Comments:

Blogger Linhas, lãs, tecidos e afins... said...

O serviço deles realmente é uma b*$t@... Uma amiga minha disse que várias pessoas enviaram coisas da Europa pra ela (chocolates, lembranças, etc) e ou chegava faltando coisas, com a caixa porcamente remendada, ou não chegava de vez!

Infelizmente, quando queremos que algo seja decentemente postado e recebido, temos que economizar as pratinhas e contratar empresas particulares, como DHL ou Sedex...
O duro é que sai tão mais caro...


Abraço

qua. jun. 23, 04:47:00 PM 2010  

Postar um comentário

<< Home