O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

SUMMER FLIES...

...Resisti  o quanto pude,mas caí em tentação e entrei na "onda dos xales".
Esse aqui é o Summer Flies(com receita gratuita em inglês ao clicar no nome em negrito,depois clicar no logo Ravelry),facílimo de tecer.
Pode ser finalizado blocando ou não:se blocar ele fica com aspecto de renda,como o meu;se não blocar(deixá-lo como sai das agulhas)ele fica menorzinho,mas igualmente bonito...
Mas como disse uma amiga,blocado ele se "transforma".Para melhor,na minha opinião!
Teci o meu com linha Anne(Circulo)e agulha circular 5mm (80cm comprimento),e o trabalho durou 3 dias(intercalando com serviço de casa,etc).
Segue uma foto dele blocando:
O resultado é um xale bem leve para ser usado no verão,quando refresca um pouco.
Não vejo a hora de estreá-lo...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 11:10 AM

10 Comments:

Blogger Seni said...

Muito bonito, Rosi, parabéns!

sex. fev. 11, 12:07:00 PM 2011  
Blogger Susana Delvan said...

Ficou maravilhoso Rosi!

sex. fev. 11, 01:42:00 PM 2011  
Blogger Bethinha Bêto said...

Acho lindo e dou valor a quem tece trabalhos tão grandes... não consigo terminar os pequenos.... Lindo seu xale!!! beijokas

sex. fev. 11, 11:37:00 PM 2011  
Blogger Larissa Goulart said...

Ficou muito lindo, to doida pra fazer o meu desses...

bjss

sáb. fev. 12, 10:46:00 AM 2011  
Blogger Unknown said...

Rosi
Vim conhecer teu blog pois estava procurando no google sobre técnica de feltragem. Achei muito boa sua explicação e seus trabalhos são lindos. Parabéns.
Beijo
Miriam Nakutis

seg. fev. 14, 01:16:00 PM 2011  
Blogger Unknown said...

Adorei a idéia de usar fio de algodão pra fazer xale em lace. Como eu não pensei nisso antes? Heheh É tão difícl achar lã fininha e 'blocável' por aqui.
E ótimo que dá pra usar fora do inverno também.
Amei mesmo!
Beijos
Míriam

ter. fev. 15, 02:37:00 AM 2011  
Blogger Suzi Musse said...

Rosi

nossa, ficou maravilhoso.
A cor é lindona.

Bjos

ter. fev. 22, 09:30:00 AM 2011  
Blogger Marcia Quadrado said...

Ficou lindo, parabéns.
Adoro este matizado.

Bjs.

qua. fev. 23, 11:25:00 AM 2011  
Anonymous Anônimo said...

Gostaria de tecer com vc!
Seu blog é especial!
Me faça uma visita também!
abraços

sex. mar. 04, 12:25:00 PM 2011  
Blogger arttricoamigurumi said...

lindissimo teus trabalhos principalmente as bonecas e suas roupas ai vai o meu .. grande abraço



http://arttricottamigurumim.blogspot.com/search?updated-max=2011-04-22T10%3A39%3A00-07%3A00&max-results=7

seg. abr. 25, 07:29:00 PM 2011  

Postar um comentário

<< Home