O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, abril 29, 2011

ALEGRIA DE TRICOTEIRA...

...É receber fios lindos assim pelos Correios,depois de comprar sem "ver" com os dedos.A curiosidade fica aguçada quando se compra assim e só é acalmada quando constatamos que nosso "faro" estava certo,e os fios são realmente lindos e macios.
Estes vieram da Turquia,direto da fábrica ICE YARNS e,incluindo as taxas de envio,custam menos que 10 novelos de Sedificada(Pingouin)nacional.
O de tons verdes(KUKA-angorá) são para um blusão pro maridão,e os outros(Spiry Wool e Fan Wool) são para mim...
Hoje mesmo vou tecer as amostras e decidir os modelos.
Depois eu mostro prontinhos...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 3:29 PM

10 Comments:

Blogger Unknown said...

lindas esses fios adorei ja visitei o site e adorei,e queria saber quanto tempo levou até a entrega e adoro seu blog bjinhos

ter. mai. 03, 10:13:00 AM 2011  
Blogger Regina L. M. said...

oi linda estava a deslumbrar seus trabalhos e idéias que coisa mais linda adorei essa receitinha sou apaixonada tambem por bordado croche e trico adoro, te convido a conhecer meu cantinho que estou terminando uns trabalhinhos que estou fazendo para meu baby o Lucas sou sua seguidora agora de paixao mais do que nunca um bjao a vc ta Regina

ter. mai. 03, 11:26:00 AM 2011  
Blogger Tania Romualdo said...

Que coisa mais linda. Fui ao site que indicaste e perdi a cabeça com tanta coisa linda e a tão bom preço. Só que (no meu caso pelo menos)o custo do envio é muito caro. Ia pagar 2 vezes mais pelo envio do que o custo do que queria comprar, ou seja, o custo final triplicou... desisti da encomenda :(

ter. mai. 03, 03:46:00 PM 2011  
Blogger Rosi said...

Cielle,demorou menos de 3 semanas.Ficou mais tempo com os Correios do que demorou de viagem(1 semana da Turquia até aqui).
Regina,vou te visitar sim.
Tania,no meu caso o envio custou isso tbém,mas ainda assim valia a pena,considerando o valor dos fios aqui no Brasil.
Beijoconas a todas,
Rosi

ter. mai. 03, 05:48:00 PM 2011  
Blogger rose said...

me encanto só em passear por essas belezas , voce sabe me dizer se o Chile tem lãs que vale a pena comprar? abraços

ter. mai. 17, 07:22:00 PM 2011  
Blogger Unknown said...

Rosi vc optou pela entrega mais barata ou pela dhl

qui. mai. 26, 11:16:00 AM 2011  
Blogger Rosi said...

Rose,creio que tem sim,já comprei fios nos EUA que vieram de lá!
Cielle,sempre opto pelo mais barato,até por que é menos visado pela fiscalização.

qui. mai. 26, 02:42:00 PM 2011  
Blogger Luciana said...

Lindo seu Blog. Tenho loucura por comprar fios importados, mas não sei nem por onde começar.rsrs Parabéns!

qui. jun. 09, 09:13:00 AM 2011  
Anonymous Cintia said...

Rosi,sempre visito o seu blog,fazia dias que eu tava namorando as lãs,ate que hoje me deu coragem e mandei ver,não gosto de comprar nada pela internet.Estou bem apreesiva pois não veio e-mail de confirmação e no site não tem como ver a compra efetuada.Sera que devo arrancar os cabelos ou não?Espero a sua resposta.Obrigada

sáb. jun. 18, 06:32:00 PM 2011  
Blogger Cris said...

Adorei a sua dica sobre os fios ICE!! Eu moro em Portugal, já encomendei e recebi no dia seguinte. Vale muito a pena, os fios são lindos e super baratos!!! Vou continuar a seguir o seu blog à espera de ver as peças feitas com os fios ICE prontas. Beijinhos

qui. jul. 07, 07:12:00 AM 2011  

Postar um comentário

<< Home