O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, agosto 22, 2011

CACHECOL MULTICOLORIDO...

...Pro marido.
Prá rimar...
Esse cachecol foi tecido com fio para lace Punta Yarns Handpainted.
Como é extremamente fino,usei dois fios juntos,em agulhas 3mm.Muito simples,por que o excesso de cor pedia algo despojado.Só ponto meia e tricô.Alguma carreiras de ponto santa clara,aleatoriamente,só prá dar uma firmada e ele não enrolar.Depois de pronto,foi blocado.Ficou bem leve e quentinho(é 100% lã),prá deixar o pescoço dele aquecidinho(prá rimar de novo...rsrssr).
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 3:20 PM

5 Comments:

Blogger Bethinha Bêto said...

Olá Rosi, faz tempo que não passo por aqui, adorei as cores do seu cachecol. Beijokas

dom. set. 04, 10:07:00 PM 2011  
Blogger Fabricio said...

Parabéns!

Visite nosso site www.artesnatela.com.br e venda seus produtos.

Espero sua visita!

seg. set. 19, 05:54:00 PM 2011  
Blogger Dulce said...

Parabens pelo blog....mas o que me encantou foi sobre a HIPOCRISIA.....parabens...parabens....e mil vezes parabens
no meu blog coloco coisas que faço.....mas fiz parte de varios grupos e sempe tinha criticas das DITADORAS
bjs
Du

qui. nov. 17, 03:40:00 PM 2011  
Anonymous Clipping Path Service said...


Really nice and informative blog, keep it up buddy…

sáb. ago. 31, 06:41:00 AM 2019  
Anonymous Clipping Path Services said...



Thanks for sharing, this is a fantastic blog post.

dom. nov. 24, 09:26:00 AM 2019  

Postar um comentário

<< Home