O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, março 23, 2006

TÔ INDIGNADA...

...marido ligou agora a pouco:
-Mulher,não te preocupa,fui assaltado,tô bem e tô na delegacia prestando queixa.Tranca toda a casa que eles levaram tudinho(carro,documentos,material de trabalho,celular,dinheiro,etc),até as chaves de casa e o controle que abre os portões.
Quase morri de susto,pois esse é o 4º ou 5º assalto que ele sofre,e levam tudo dele.E olha que ele nem é descuidado!
P* que pariu!Me desculpem a linguagem,mas tô revoltada com essa guerra civil disfarçada que vivemos o dia e a noite toda.Que saco!
E tem gente que se diz surpresa com o documentário que passou domingo no Fantástico!Onde vivem essas pessoas tão fora da realidade?Me digam que eu também quero viver no paraíso sem violência que eles (supostamente) vivem...
Nós que vivemos a vida real temos que conviver com aquela realidade(mostrada) sempre,basta abrir os olhos.
Vivemos em casas com grades até na casinha do cachorro!
Sinceramente,estou aliviada porque supostamente o meu marido está bem(ele ainda não chegou em casa...),a voz dele tá boa.Mas podia não estar.Ele podia nem estar me avisando do assalto.Podia ser outra pesssoa me dando uma notícia ruim!Deus me livre!!!
P* que pariu de novo!!!Tive que cancelar correndo a linha do celular e o cartão de crédito,e tudo é demorado,cheio de bur(r)ocracia...,e a gente nervosa...
Estou louca prá que ele chegue logo em casa prá ver como ele REALMENTE está(ele disse que deixaram ele só de calção na rua).Se tá tudo bem mesmo!
Ainda bem que ele tá vivo...e é o que interessa prá mim agora!
Gente,que sustão!
Beijoconas assustadas,
Rosi
PS.:desculpem o desabafo,mas é que eu tinha que falar com alguém.Obrigado!

posted by Rosi | 9:17 PM

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é, vivo dizendo que daqui pouco tempo, nós é que iremos viver na cadeia e os bandidos em nossas casas, não assisti o fantastico, mas ouvi de pessoas indignadas o ocorrido, o que tá formando essa avalanche de bandidos, nada + é que as drogas.
Graças a DEUS nunca sofri assalto, ainda bem que só foram coisas materiais, pois o mais importante é a vida.O resto, com muita luta, conseguiremos...
Mas se dá raiva dá, deveria ter uma lei, p/o governo ressarcir-nos de tudo que nos levaram, só aí eles darão um jeito...
Beijos

sex. mar. 24, 01:23:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Espero que agora teu marido já tenha chegado em casa e que tudo esteja "bem" na medida do possível. Só imagino o susto que você levou quando teu marido te ligou! Realmente tá ficando difícil de viver dessa maneira.
Todos os dias a gente fica nessa preocupação enquanto, os filhos ou o marido, não chegam em casa.
E o que é que nós vamos fazer???
Que deus proteja a tua família pra que isso não aconteça mais!

Giovana

sex. mar. 24, 02:15:00 AM 2006  
Blogger Júnia said...

Rosi, a gente fica revoltada mesmo com os bandidos, mas depois da reportagem exibida no Fantástico "Falcão - os meninos do tráfico",a revolta se volta para os governantes que não proporcionam a mínima condição de sobrevivência digna para essas crianças que crescem na rua e viram bandidos. Em todos os depoimentos da reportagem, os caras falaram que entraram nessa porque não são nada dentro da sociedade: não têm estudo, não conseguem emprego, não têm o que comer em casa, sofrem preconceitos, simplesmente são banidos da sociedade. A única forma de ganhar algum dinheiro pra sobreviver (e muitos disseram que pra ajudar a mãe)é entrar pro tráfico. Não stou defendendo bandido, de forma alguma. Estou é indignada com os governantes que conseguiram produzir, por negligência, essa situação que ninguém está aguentando mais. É muito triste...

sex. mar. 24, 10:54:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nossa!Espero que esteja tudo bem,gente como ta dificil viver no Brasil né!Aqui no japão,é mínimo esses casos,mas a ponto de deixar de calção!!!NUNCA!Na verdade é que tem brasileiro que sai dai e vem pra cá,onde se tem chance de ter carro desde q esteja trabalhando,e roubam,da uma vergonha quando passa na TV que brasileiro roubou carro...,matou criança na volta da escola...,os japoneses que já são preconceituosos,ficam ainda mais...beijos

sex. mar. 24, 01:36:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home