O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, junho 20, 2006

RECEITA 3 E ETC...

...E continuando a saga das receitinhas...aí vai mais uma:
E a receita está em PDF,AQUI !Desculpem que a receita está um pouco rabiscada,mas na hora era o único papel à mão,daí...
-o0o-

Adoçando um pouquinho a vida...
Esse docinho eu comi sábado,na festinha do primeiro aniversário do meu sobrinho Tiago.Era todinho de chocolate(não era brigadeiro,era um copinho de chocolate com recheio de creme de chocolate-feito com chocolate meio amargo e creme de leite) e enfeitado com florezinhas moldadas em bala de goma.

Uma delícia,dentre todas as outras que tinha lá.

O local da festa se chama TOYS,e eu nunca tinha ido numa festinha de aniversário e podido me despreocupar como Lorenzo(porque ele sempre apronta alguma...),e ali eu pude relaxar e aproveitar.O lugar é o máximo,e oferece diversão para todas as idades(dos filhotes aos adultos),muito bem organizado,seguro e limpo.Em cada brinquedo há uma pessoa responsável prá organizar e supervisionar a brincadeira.Nota mil!

E eu aproveitei para medir o meninão,a fim de confeccionar o presente dele(minha cunhada escolheu um casaquinho).Em breve vou colocar as mãozinhas aqui para trabalhar nele(no casaco).

-o0o-

E prá terminar,mais uma "obra " com feltro:

Fiz sábado,prá usar na lapela do meu casaco.
Um ramalhete de flores,feitas na mesma gama de cores.Facílimo,levei menos de 20 minutos prá confeccioná-lo(juro!).
Um charme só,até o marido perguntou onde eu havia comprado(rs,rs)!
Vou fazer outro e mostrar(com fotos) como se faz.
Aguardem...

-o0o-

Estou terminando o meu casaco Ancara.Demorei mais que o previsto pois tive de refazê-lo todo(ficou pequeno),e agora faltam só terminar as mangas e costurá-las no lugar e pregar os botões.Fotos e receita em breve...

Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:13 PM

3 Comments:

Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
espero que seu sobrinho Thiago seja tão bonzinho quanto o meu Thiago, pensei que ele seria terrível, mas pelo contrário é um doce de pessoa, amei esse ramalhete, realmente ele parece bem fácil de ser feito, estou ansiosa esperando as fotos para ver como é feito.
Uma boa semana pra você e vou esperar seu comentário sobre o jogo de amanhã, nossa comentarista feminina predileta, rsrsrs...
Beijos Ale.

qua. jun. 21, 08:30:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi esse docinho dá até água na boca!! MMMMmmmmmmmm =)Essa blusa que você postou é muito linda!! =)
Beijos, Claudia

qua. jun. 21, 05:57:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi

Ficou Lindo esse buquê...Fiquei imaginando ele em várias tonalidades de lilás, pois parece um buquê de hortências...Amei!!!
Beijocas

qui. jun. 22, 01:52:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home