O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, dezembro 11, 2006

DANDO O "AR DA GRAÇA"...


...Eu disse que só postaria quando algo importante acontecesse...não aconteceu nada demais,mas é que me deu saudades.
Continuo super ocupada com as encomendas.
Pro pessoal que encomendou bolsas e ainda não recebeu,não se preocupem que por aqui as agulhas estão ligadas no turbo a fim de que eu consiga entregar tudinho antes do Natal!
Além de todo o tricô a ser feito,participei da Feira de Natal da Escola dos filhotes.Adorei!!Muitos contatos(vendas escassas-que crise braba!).E recebi mais encomendas...
Outro dia postarei as fotos da feira,pois a postagem hoje vai ser hiper curta.
Mal tenho tido tempo de ler meus emails!
Que dirá responder aos comments e visitar as queridas amigas blogueiras.
Hoje vai ser só prá matar saudades meeeesmo.
E prá agradecer os elogios que recebi a respeito das últimas postagens( e os outros também).Fico lisonjeada.
Prá mim é um prazer poder ajudar (quando posso), e mostrar o que faço e o que aprendi e/ou sei.
Quanto ao aparelho,estou com a bochecha direita quase em "farrapos".Mas comecei a usar a pomadinha que a Alessandra me indicou e está começando a melhorar.Obrigado,Ale!!
Assim que der uma "folgada"por aqui,eu posto novamente.
Tenham uma ótima semana!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:18 AM

11 Comments:

Blogger Miriam Fabiano said...

Oi, Rosi!
Continua com o motorzinho ligado, que quando você terminar as encomendas, a gente vai adorar ver tudinho!
Melhoras com as bochechas e beijinhos!

seg. dez. 11, 02:28:00 AM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi, vim te desejar uma ótima semana!
Bjs

seg. dez. 11, 02:17:00 PM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
Que delícia não ter tempo pra outras coisas quando temos encomendas não é? Além do prazer de fazer as coisas ainda ganhamos, quer coisa melhor?
Que bom que a pomadinha está resolvendo ela me foi muito útil, mas fica tranqüila que logo e bochecha cria calo e nem percebemos mais...o engraçado é quando tiramos o aparelho, a sensação de estar faltando algo é muito estranha, fiquei 3 anos com o meu...
Boas encomendas, boa semana, beijinhos Ale.

ter. dez. 12, 08:08:00 AM 2006  
Blogger Roberta said...

Oi Rosi ... lindas suas bolsas ... como sempre!!!
Vim te desejar uma ótima semana e tudo de bom ... força nas agulhas ... bjs!!!

ter. dez. 12, 06:06:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi, como você está conseguindo tricotar com esse calorão que está fazendo???
Antes de você ir para as suas merecidas férias no seu trailer, dá um tchauzinho pra gente tá?!
Bom fim de semana.
Bjs

sex. dez. 15, 01:04:00 AM 2006  
Blogger Adri Flores said...

Oi Rosi,
és uma guria muito carinhosa,
obrigada pelo comentário no blog do Projeto Laços de Carinho http://lacosdecarinho.blogspot.com/
se tiveres um tempinho, nos visite temos novidades.
bjs carinhosos
Adri Flores
Porto Alegre/RS

sex. dez. 15, 01:54:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Me aguardem...
Beijoconas,desejando um ótimo fim de semana,
Rosi

sex. dez. 15, 02:28:00 PM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi querida Rosi,
Durante muitos dias deste ano,
Você esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
E Feliz Natal!!!
beijinhos Ale.

sex. dez. 15, 09:00:00 PM 2006  
Blogger Eu e as Agulhas said...

Vim te visitar para ver suas "artes" e agradecer, pois fiz um bolsa e consegui feltrar seguindo a sua orientação. Como inventei um pouco só o crochê ficou + ou -. Obrigada
Bom fim de semana.
1000Beijos
Miriam

sáb. dez. 16, 10:23:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

OLá Rosi

Adorei o fundo novo!

Beijinhos
Ana

sáb. dez. 16, 07:00:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, depois de um tenebroso inverno, eis que estou visitando os blogs amigos.Vou ver se agora consigo colocar o seu link-me no meu blog, pois todos que coloco dá erro.Passei para deixar meu Abraço.Beijocas

seg. dez. 18, 12:29:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home