O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, maio 30, 2008

UM SITE BRASUCA DE TRICÔ(E SÓ TRICÔ!)...



Um site 100% nacional que fala só de tricô!
Siiiim,isso existe.Saiu do forno agorinha a pouco.
Cheio de dicas e receitas"di grátis",entre outras coisinhas muito interessantes.
Vale uma visita.Alíás,uma não.É prá virar "freguesa de caderninho" mesmo...
Direto pros favoritos estrelados!
Parabéns gurias(Valesca,Sílvia e Clara),pela iniciativa mais que bem vinda.
Beijoconas grandes e um ótimo final de semana(vai lá olhar logo...).
Rosi

posted by Rosi | 8:16 PM

6 Comments:

Blogger adelaide said...

Obrigada, Rosi,
pela resposta e pela visita.
Imagina minha alegria ao ver seu comentário no meu blog, pois sou sua fã desde o iníco de O Fio da Meada.
Vou tomar coragem e fazer uma compra, depois te digo.

Muito bom o site, obrigada pela dica.

Bjos.

sáb. mai. 31, 08:56:00 PM 2008  
Blogger Mariana said...

Oh que site bom! Adorei.
Um abraço e bons trabalhos!

seg. jun. 02, 06:58:00 PM 2008  
Blogger Mme T said...

Oi Rosi!

Adorei seu blog, por isso deixei um mimo pra você pegar là no meu.
A brincadeira é a seguinte: vc vai là copia a imagem, e escolhe 7 amigas ou blogs que vc gosta e passsa o mimo. Assim vamos conhecendo outros blogs e fazendo amizades.
Um grande abraço!
Adriane

qua. jun. 04, 10:00:00 AM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Rosi.Curto você e sue Blog(MARAVILHOSO) a um bom tempo, mas só hoje tive coragem de comentar.Sigo muito das suas dicas, e elas sempre dão certo...Adoro as suas dicas de sites para compras, são ótimos.Entrei ontem no sita das Tricocheteiras, e adorei.Um grande abraço, e uma ótima semana.Izabel Cristina-Campo Grande-MS.

dom. jun. 08, 08:26:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

└────●●●────┐

"Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que...
simplesmente permanecem".
Que VOCÊ permaneça em minha vida...
ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!.......

└────●●●────┐└────●●●────┐

seg. jun. 09, 01:06:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

OI,
Visitei o site e adorei.
Já está adicionado aos "favoritos estrelados"
Abreijos da Clau

sáb. jun. 14, 09:31:00 AM 2008  

Postar um comentário

<< Home