O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, maio 27, 2010

SAROYAN...

...Assim que vi essa receita,sabia que tinha a lã certa para tecê-la.
Foi paixão à primeira vista!!

Larguei o trabalho que estava fazendo e comecei esse com a lã Sedificada,que eu tinha justamente na quantidade necessária(2 novelos-ou mais,se quiser mais comprido) que estavam guardados para um par de meias...).
Em dois dias estava prontinho para blocar e usar!

Adorei o resultado.É um presente rápido e fácil de tecer,e pode(e deve!!) ser tecido com uma lã média/grossa,para que o trabalhado das folhas rendadas se destaque bem...

Mas esse quase xale é meu!!
Se interessar,aceito encomenda dele,em qualquer cor desejada...
Beijoconas,
Rosi

OBS.:Essa receita é gratuita,em inglês,mas bem fácil de seguir.
Existe outra receita bem parecida com essa no Ravelry,chamada Scroll Lace Scarf,que é paga.

posted by Rosi | 4:30 PM

4 Comments:

Blogger Bel Colmenero said...

Ficou belo!! que bom que consegui entrar no blog outra vez!!
Tb comprei a receita...
Beijocas,Bel

ter. jun. 01, 11:37:00 AM 2010  
Blogger Suzi Musse said...

Muito lindo. A cor está perfeita para o inverno.
Parabéns
Suzi

ter. jun. 01, 04:28:00 PM 2010  
Blogger Unknown said...

Está lindo o seu trabalho. Faz uns anos comprei a lâ sedificado pel internet R$ 8.50, faz algum tempo que essa mesma lâ ta custando aqui em Asuncion R$ 3.30, e eu precisava uma cor que aqui nao tem, fui pesquizer novamente no Brasil R$ 7.00, é um absurdo os impostos, para que o mesmo produto custe a metade em outro pais.
Beijos

sáb. jun. 05, 12:04:00 AM 2010  
Anonymous Anônimo said...

o QUE TENHO PARA COMENTAR,É QUE VOCE É UMA AUTÊNTICA LITERATA, QUE CONSEGUE TRANSFORMAR UM TEXTO TÉCNICO, COMO O DAS AGULHAS,EM UM TEXTO POÉTICO, SENTÍ SAUDADES DA MINHA INFANCIA E ADOLESCENCIA,QUANDO V´AS PÁGINAS AMARELADAS DO SEU BLOG, COMO NOS VELHOS LIVROS DA MINHA INFANCIA...SAUDADES DOS MEUS VERDES ANOS,COMO DISSE jOSÉ LINS DO REGO...HOJE TENHO 46 ANOS POR FORA, 20 POR DENTRO E APESAR DE TER CURSADO APENAS O PRIMEIRO GRAU, SEI RECONHECER UMA ESCRITORA NATA, COMO VOCE...aH, JÁ IA ME ESQUECENDO:PARABÉNS PELO TRICÔ...SUA VISITANTE

LINDA LACERDA

dom. ago. 29, 07:49:00 PM 2010  

Postar um comentário

<< Home