O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, junho 12, 2010

CORREIOS FDP#%@!...UP DATE!!RECEBIDO E CONFERIDO...

...Depois de duas semanas enchendo o saco da vendedora tailandesa a respeito do tracking number da minha compra com ela que não aparecia no site dos Correios daqui,eis que finalmente apareceu!!Tá lá escrito:
"Recebido e conferido!!"
Só que o produto já está aqui em casa desde segunda-feira passada e no site dos Correios nem consta que veio para Porto Alegre e nem que saiu para entrega.Pode isso??
Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.Chegou inteiro e fechado,dessa vez.Ah!!E seco!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:42 PM

1 Comments:

Blogger Regina said...

Sorte a sua, pq eu continuo aqui aguardando há 1 mes que eles se dignem a devolver o dinheiro da postagem do sedex que fiz e levou 8 dias pra chegar no endereço. Se é que vão depositar, por enqto só dizem que vão.

São desorganizados, incompetentes e desrespeitosos com o cliente.bjss

dom. jun. 13, 02:57:00 PM 2010  

Postar um comentário

<< Home